top of page

A Criação do Blog


Essa é a primeira postagem do meu mais novo blog "Professor Bruno Rodrigues"! Resolvi criar este blog para compartilhar o meu trabalho e o trabalho de meus queridos alunos. Quero fazer um blog de uma maneira dinâmica e interativa, com imagens, vídeos, etc... È com muita alegria que espero ter um contato maior entre meu trabalho e os alunos. Devemos aproveitar e explorar o máximo das novas tecnologias que estão à nossa disposição. Deixe um comentário com seu e-mail para que eu possa dar um retorno à você!E se você quiser dar sugestão de matérias para este blog, fique à vontade!!!

Desde já, muito obrigado pela sua atenção. Deixe seu comentário! Um grande abraço. Prof. Bruno Rodrigues

matematica1-520x245.jpg

Postagens em Destaque
Postagens Recentes
Arquivos
Pesquisa por Tags
Nenhum tag.
bottom of page