top of page

Fim de Férias...


E aí, tudo belezinha? Aqui tudo ok. Férias chegando ao fim, e como foram boas. Aliás, estão sendo, pois só considerarei que terminaram quando estiver chegando no trabalho na segunda-feira. Aproveitei muito! Muita paz, muita reflexão, sono e idéias colocados em dia, algumas ações planejadas cumpridas totalmente, outras ao menos tiveram início e, claro, teve coisa que continuou adormecida (mas na hora certa, acordará). Estou com a bateria recarregada pra valer, prontinho pro que me espera. A semana está terminando e mais uma vez agradeço a Deus e a mim mesmo pelas conquistas em minha vida. E se ao longo de 2016 eu falhar? Como digo sempre, falhar é humano e eu não estou imune a nada. Apenas procuro estar atento, para falhar o mínimo possível. Então, me programo para acertar, ou para errar menos e, se acontecer, usar como lição para seguir melhor. Ótima volta a todos.


Postagens em Destaque
Postagens Recentes
Arquivos
Pesquisa por Tags
Nenhum tag.
bottom of page